ACIP realiza Encontro de Negócios em parceria com o Sebrae e o Senac

153

O Encontro de Negócios aconteceu no dia 13 de novembro reunindo empresas de Pindamonhangaba e região. Realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba –ACIP e o Senac, o Encontro de Negócios teve como objetivo promover a divulgação das empresas participantes.

De acordo com Thiago Derrico, presidente da ACIP, o Encontro foi de grande importância, pois proporcionou a realização de negócios. “A ACIP sempre está preocupada em realizar eventos que auxiliam no desenvolvimento dos empresários da cidade”, salientou.

O diretor do Sebrae, Fábio de Paula Augusto, explicou a dinâmica do Encontro e salientou que após o encontro, cada participante receberá o mailing com as informações de todas as empresas presentes. “O objetivo do Sebrae é a geração de negócios e o Encontro é uma excelente oportunidade para as empresas”. O diretor ressaltou ainda que para 2019 estão previstos encontros em diversas áreas.

A gerente do Senac , Ana Cláudia Galhardo Palma, agradeceu a presença de todos e salientou a importância da parceria com a ACIP e o Sebrae. “O Senac está à disposição para o desenvolvimento de empresas e pessoas”.

O Encontro aconteceu durante toda a tarde, e durante o evento todas as empresas puderam apresentar seus produtos e serviços, sempre com a mediação de um representante do Sebrae. Houve troca de cartões e alguns negócios foram fechados durante o evento.