Classical Queen reúne grande público em prol da APAE

211

Mais uma vez a solidariedade falou mais alto e o evento com a banda cover Classical Queen reuniu um grande público no Marinelli Eventos, no dia 6 de outubro. O evento realizado pela ACIP em parceria com o Marinelli e com o apoio de muitas empresas da cidade reuniu um público seleto que vibrou com os sucessos do Queen. Durante o show, a Banda prestou homenagens a Montserat Caballé e Elvis Presley.

O presidente da ACIP, Thiago Derrico ressaltou a importância da solidariedade

Para Thiago Derrico, presidente da ACIP, eventos como esses mostram o quanto é importante a solidariedade. “O propósito da ACIP é ajudar as instituições da cidade. No evento do Bee Gees a renda foi destinada para o Lar São Judas e agora para a APAE. É preciso que as pessoas pratiquem a solidariedade de forma natural”, avaliou.

Foram vendidas cerca de 130 mesas, sendo cerca de 600 pessoas presentes. Para a ACIP esse número é bastante expressivo, em uma véspera de eleição. O presidente da ACIP disse que outros eventos virão. “Nossa parceria com o Marinelli continua e vamos realizar outros eventos. Agradecemos também a todos os apoiadores”, conclui. Parte da renda será doada para a APAE de Pindamonhangaba, que também receberá apoio da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP para a realização da Feira da Fraternidade que acontece entre os dias 22 e 25 de novembro.

O evento Classical Queen contou com o apoio das seguintes empresas: Hospital 10 de julho – Unimed, Uniodonto, Gu Tintas, Pinus, Shibata, Ótica Ghissi, Sicoob, Guerrero Engenharia, Hering, Instituto Embeleze, Golden Motos, Dokar Veículos, Estúdio Chave, Acontece Pinda, O Jornal e Oficina da Comunicação.