Novo canal de comunicação com a ACIP

40

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP disponibilizou, recentemente, um novo canal de comunicação com associados e não-associados. O WhatsApp  3644-7100, é a mais nova forma de se comunicar com a ACIP.

De acordo com Ariadne Galdino, colaboradora da ACIP, o novo canal é para sugestões, informações, reclamações e divulgação dos produtos e serviços da ACIP. “Utilizamos para atendimento ao associado e para a população que busca a ACIP por algum motivo, utilizamos também no SCC – Serviço de Controle de Cobrança”, explica.

O novo canal é mais uma das ações da ACIP no sentido de aproximar a Associação do associado, bem como de toda a população, fortalecendo assim, o relacionamento entre a Entidade e a cidade. Fale com a ACIP também pelo WhatsApp 3644-7100

Mercado promissor

O WhatssAp vem sendo utilizado em larga escala tanto no Brasil como no mundo inteiro. Dessa forma, o aplicativo vem se renovando e encontrando maneiras de oferecer atualizações constantes aos usuários.

No início de abril, o WhatsApp comunicou que o usuário irá decidir se quer ou não entrar em grupo. A nova função deixará que a pessoa escolha autorizar cada nova inclusão em um grupo ou decida, de antemão, que apenas contatos já salvos na agenda poderão adicioná-los. Quem habilitar a função poderá também manter a conta aberta para inclusão automática de desconhecidos. Segundo comunicado divulgado pelo WhatsApp, quem quiser incluir um telefone novo deverá mandar uma mensagem privada, e o convite deverá ser respondido em três dias. A ferramenta está disponível na versão mais recente do app, que está sendo liberada aos usuários.