Palestra gratuita fala sobre revolução digital

122

A ACIP – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba em parceria com o Sebrae Guaratinguetá realiza no dia 10 de setembro, às 18h30, a palestra “Como sobreviver a revolução digital”, com o palestrante Alfredo Soares. O evento gratuito será realizado no Colonial Plaza Hotel e as inscrições devem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/Y8VWJf7OesVXsXjH2 ou pelos telefones 12-3644-7100 ou 3642-9744.

Tópicos abordados

Metodologia de produtividade, quem é o novo consumidor, os principais pilares para uma empresa de rápido crescimento e ferramentas para otimização de gestão e vendas de uma empresa na era digital.

Nessa palestra Alfredo ensina como um empreendedor deve pensar e preparar sua empresa e o mindset do seu time para aumentar sua produtividade, entender seu cliente, criar um plano de ação para uma estratégia de tração e usar ferramentas digitais para acelerar o processo de crescimento, gerando mais leads, vendas, dados e otimizando sua gestão para suportar um crescimento acelerado.

Sobre o  palestrante

Alfredo Soares é empreendedor hustler e palestrante com experiência em empreendedorismo e vendas há mais de 12 anos, Soares tem dois grandes cases bootstraps no cenário de startups brasileiro.

Atualmente é Head Global SMB da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina e está na frente da Loja Integrada, plataforma mais popular do Brasil, com mais de 600 mil lojas virtuais criadas.

Em sua carreira Soares fundou a Xtech Commerce, plataforma que em três anos transacionou mais de 500 milhões de reais em vendas e a startup Socialrocket, que criou em dois anos 150 mil usuários em 07 países. Soares aos 19 anos fundou a agência Conceitual360. Aonde realizou projetos como as Ilhas Tropicais, receptivo para navios CVC e o Casaboat, loja de barco dentro de um shopping no Rio.

Serviço:

Palestra gratuita:   “Como sobreviver a revolução digital”

Inscrições: pelo link https://goo.gl/forms/Y8VWJf7OesVXsXjH2 ou pelos telefones 12-3644-7100 ou 3642-9744.

Dia: 10 de setembro

horário: 18h30

Local: Colonial Plaza Hotel Pindamonhangaba