SICREDI lança campanha de 35 anos e faz doação para Lar São Judas

302

Associação Comercial prestigiou o evento que também teve como objetivo a prestação de contas aos cooperados

Na noite de ontem (3), a SICREDI realizou o Giro de Reuniões que teve como objetivo a prestação de contas aos cooperados, com avaliação do ano de 2018, lançamento da Campanha dos 35 anos e confraternização. O ponto alto da festa foi a doação de R$ 6.500,00 ao Lar São Judas Tadeu para a reforma da cozinha. A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP esteve presente prestigiando o evento.

O gerente da agência de Pinda Ederson Marcondes explicou aos presentes que a doação faz parte de um programa da SICREDI que tem como objetivo estar inserida na comunidade, participando ativamente de seu crescimento. “Esse é o segundo ano que fazemos esse trabalho. Conhecemos o Lar e o projeto de reforma da cozinha foi apresentado e aprovado pela diretoria, assim podemos contribuir com parte do valor total do projeto”, salientou.

O diretor do Lar Frei Laércio, agradeceu a doação e a todos os presentes. “É uma benção saber que podemos contar com essas empresas e com a ajuda de todos para que nossas crianças tenham sempre o melhor atendimento”, ressaltou.

O Lar São Judas Tadeu atende  cerca de 105 crianças e adolescentes com vulnerabilidade social na faixa etária de 6 a 15 anos.

Campanha 35 anos SICREDI

No evento foi lançada também a Campanha de 35 anos do Sicredi, que terá um foco institucional com a campanha na mídia e um foco promocional com sorteios aos cooperados. Na agência de Pinda serão sorteados um iphone, uma TV e uma moto. Entre todas as 23 agências ainda serão sorteados um Onix e uma Fiat Toro.