5 Dicas para vender mais na Black Friday

5 Dicas para vender mais na Black Friday

⭐ A Black Friday está chegando e nós da ACIP separamos 5 dicas para você se destacar e vender muito mais nesta data.
1) Crie promoções reais 💸
Para não ficar longe da realidade, faça uma pesquisa de mercado na concorrência, veja por quanto estão oferecendo os produtos e tente se enquadrar nos preços praticados.

2) Prepare sua equipe 🤝
Na sua empresa, é preciso ter uma equipe bem preparada e com conhecimento sobre os produtos que oferece. O atendimento pode ser fator determinante para o sucesso da sua loja durante a Black Friday, por isso, você deve proporcionar sempre o melhor aos seus clientes.
3) Garanta a infraestrutura para receber seus clientes 👍
Além de uma equipe preparada, você deve garantir que a infraestrutura está pronta para atender a demanda de uma Black Friday, fazendo uma análise o quanto antes do seu estoque. Para produtos que têm grande saída, veja com seus fornecedores se eles têm capacidade de entrega.
4) Prepare sua vitrine 🎁
Para lojas físicas algo interessante é criar espaços na vitrine e no interior da loja sinalizados com produtos que estão participando da Black Friday. Além de ajudar os vendedores a direcionarem os clientes, esse tipo de iniciativa faz com que chame a atenção de quem está passando pela rua.

5) Invista em divulgação 📱
É muito importante que o seu público saiba que você está participando da Black Friday. Chame a atenção da sua loja através de redes sociais, e-mail marketing, anúncios pagos, propagandas locais, etc. Você precisa dizer que está com descontos imperdíveis para que o cliente chegue até você.

Gostou destas dicas? Deixe nos comentários a sua opinião 👇🤩

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco