ACIP comemora liberação da primeira parcela do 13º salário

ACIP comemora liberação da primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário,  para os servidores públicos municipais para o dia 31 de maio, injetando cerca de R$ 6 milhões na economia da cidade. A ACIP comemora a iniciativa da Prefeitura, pois o comércio sofrerá os impactos positivos com maior movimentação nas vendas.

Para Ana Cristina Pucci, vice-presidente da ACIP, o comércio será beneficiado de duas maneiras. “Os funcionários irão investir em compras no comércio local e também para pagar dívidas, liberando crédito para novas compras”, explica. A vice-presidente salienta, que o dinheiro chega em boa hora, já que a ACIP dará início em junho, à Campanha ACIP Vale Mais, com sorteio de vale-compras. “Acreditamos que o comércio ficará mais aquecido e que tenhamos aumento nas vendas, aproveitando também a promoção”, comentou.

Para Cristiane Santos, funcionária da Prefeitura, o adiantamento veio na hora certa. “Para mim vai ser ótimo, pois estou com obras em minha casa”, comentou.

De acordo com a vice-presidente da ACIP o volume que será injetado na economia local é bastante alto e imagina-se que será investido em diversos setores do comércio. “A cidade tem um comércio forte e diversificado e também contamos com um setor de serviços bastante amplo, sendo assim, os funcionários da Prefeitura serão muito bem atendidos se decidirem investir o dinheiro no comércio”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco