ACIP é parceira em Fórum de Economia Criativa

ACIP é parceira em Fórum de Economia Criativa

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP é parceira no Criativ@s em Pauta – Fórum de Economia Criativa e Colaborativa online e gratuito, realizado pelo Sebrae-SP. O Fórum tem como objetivo discutir possibilidades, tendências e a reinvenção de um dos setores mais afetados pela crise e que passa por grandes transformações. O Fórum acontece entre os dias 29 de junho e 2 de julho, das 19h às 21h. As inscrições devem ser feitas no link:  http://bit.ly/criativos-em-pauta

O setor de Economia Criativa é formado por uma grande cadeia de microempreendimentos baseados no capital intelectual, cultural e criativo, que foi fortemente abalado pela pandemia do Coronavírus.

Durante 4 dias de programação, o Fórum trará convidados especiais e temas relacionados ao empreendedorismo cultural, games, venda de produtos artesanais e criativos pela internet, mercado da música e festivais, como atuar de forma colaborativa, construção de marca e planejamento estratégico de carreira do artista, e crowdfunding.

O Criativ@s em Pauta pretende direcionar e fortalecer uma série de atividades que possam apoiar esses microempreendedores, no momento de retomada das atividades produtivas, através da promoção do conhecimento e o compartilhamento de experiências.

Para Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP, essa é mais uma parceria de sucesso que vai ajudar a estimular a economia local, na forma de troca de experiências. “Acreditamos no poder da parceria nesse momento difícil, para ajudar nossos associados, levando ideias interessantes, que podem ajudar muito na retomada das atividades, principalmente aos pequenos negócios”, conclui.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco