ACIP e Prefeitura discutem ações para Natal 2020

ACIP e Prefeitura discutem ações para Natal 2020

A presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, recebeu na terça-feira, dia 3 de novembro, o Secretário Adjunto de Habitação, Ricardo Flores e membro da comissão do Natal Encantado 2020, para discutir as ações que serão realizadas, todas elas atendendo os protocolos de higiene e segurança.

De acordo com o Secretário, as atrações começam na primeira semana de dezembro. “Teremos sim, a praça iluminada e decorada, a feira Arte Encanto, com praça de alimentação e até a presença do Papai Noel”, afirmou, Ricardo Flores.

Para a presidente da ACIP, a expectativa é muito boa para as vendas de Natal. “Estamos retomando a economia e acreditamos que o Natal será importante para o reequilíbrio do comércio”, avaliou. A presidente ressaltou também que será importante o clima de Natal para aquecer as vendas no comércio. “Os comerciantes estão preparados para essa, que é a melhor data para as vendas, e com as atividades será ainda melhor”, concluiu.

Compre em Pinda

Há meses a ACIP vem desenvolvendo a Campanha Compre em Pinda de incentivo às vendas no comércio da cidade. A campanha será intensificada para os meses de novembro e dezembro, aproveitando que haverá o pagamento do décimo terceiro e embora seja uma época atípica, a ACIP acredita que os consumidores investirão nas compras de Natal.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco