ACIP e Sebrae realizam Encontro de Negócios

No próximo dia 23 de agosto, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP realiza o Encontro de Negócios em parceria com o Sebrae.  O evento acontece no auditório da ACIP, às 14h, limitado a 25 empresas. O investimento é de R$ 50,00 por empresa participante e as inscrições devem ser feitas na ACIP pelo telefone (12) 3644-7100.

O Encontro de Negócios tem como objetivo promover a divulgação das empresas participantes, gerando negócios entre elas. Durante o Encontro existem empresas âncoras, que buscam determinados produtos ou serviços e as empresas que oferecem esses produtos.

Para participar é interessante que a empresa defina a  equipe ou representante que participará do Encontro, para que esteja preparada,  além de elaborar material da empresa como um portfólio e ofertas ou  demandas que pretende negociar.

Para Thiago Derrico, a troca de cartões e experiências é de grande importância para as empresas participantes, tanto no dia do Encontro como no pós-evento. “A ACIP procura desenvolver ações que auxiliem as empresas a conquistarem novos clientes, importante que os empresários entendam a importância dessas ações e participem”, conclui.

Serviço:

Encontro de Negócios