ACIP faz campanha de incentivo e alerta associados sobre como proceder na reabertura do comércio

ACIP faz campanha de incentivo e alerta associados sobre como proceder na reabertura do comércio

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba- ACIP deu início à  Campanha “Compre em Pinda”, no final de maio como incentivo às compras no comércio local. Com a reabertura dos estabelecimentos no último dia 1º de junho, a ACIP também está desenvolvendo diversos materiais de apoio aos lojistas para que se adequem aos protocolos do novo Decreto Municipal, bem como do Plano São Paulo.

Lembrando que o comércio está aberto das 10h às 16h, e nesse período também continua valendo a liberação do sistema de Drive Thru. Fora desses horários, os estabelecimentos estão liberados para realizarem as vendas pelo sistema Delivery, também já liberado pela Prefeitura de Pindamonhangaba.

A arte da campanha “Compre em Pinda” está disponibilizada no site da Associação, assim os associados podem colocar a suas logos e divulgar em suas redes sociais.

A presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza, salienta que é importante que todos os comerciantes sigam à risca os protocolos e determinações do Decreto Municipal 5797, para que Pindamonhangaba não corra o risco de perder a posição conquistada no Plano São Paulo. “É preciso que todos os comerciante sigam os protocolos e para isso, a ACIP está desenvolvendo uma série de materiais de apoio. Importante o uso de máscaras, das barreiras de proteção  e do  álcool gel”, destacou.

O material produzido pela ACIP pode ser baixado no link https://www.acipinda.com.br/coronavirus/ . O comerciante pode colocá-los na vitrine indicando o uso obrigatório de máscara e a quantidade mínima de pessoas para acesso ao estabelecimento. O cartaz da campanha “Compre em Pinda” também pode ser baixado no mesmo link. Confira também o check list para a reabertura do comércio.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco