ACIP incentiva compras no comércio local para o Dia das Mães

ACIP incentiva compras no comércio local para o Dia das Mães

Mesmo com as portas fechadas, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP, incentiva a compra no comércio local, que agora está liberado para vendas em sistema delivery em todos os estabelecimentos. O Dia das Mães é uma excelente oportunidade para movimentar a economia local.

De acordo com Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP, a hora é de usar a criatividade, e, sobretudo, usar as redes sociais, como ferramenta nesse momento. “Estamos incentivando nossos associados a usarem as redes sociais para divulgar seus produtos e serviços. Dessa forma, fomentar as vendas para o Dia das Mães”, comentou.

Vale ressaltar que a solicitação da liberação do delivery para o comércio em geral foi da ACIP. “Entendemos que o sistema  delivery fará muita diferença para que possamos começar a restabelecer a economia da cidade”, salientou.

Desde o início do isolamento social e, consequente, fechamento do comércio, a ACIP realizou diversas ações com objetivo de minimizar os impactos para a economia local, apoiando os associados, com suas ferramentas digitais. “Esperamos que os consumidores se animem e comprem o presente da mamãe no comércio local”, conclui.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco