Associação Comercial divulga ganhadores do Concurso Cultural Show de Talentos

Associação Comercial divulga ganhadores do Concurso Cultural Show de Talentos

Após ter recebido um grande número de vídeos, que foram analisados um a um pela comissão julgadora do concurso, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP divulga na tarde desta sexta-feira, dia 5 de novembro, os ganhadores da promoção.

O concurso premiou os talentos infantis em duas categorias. Na categoria  de 4 a 6 anos, a vencedora foi Fabíola Regina Quirino dos Santos (responsável)  e na categoria de 7 a 9 anos, a vencedora foi Dayane Farias dos Santos Silva (responsável). Cada uma delas vai levar para casa um tablet Multilaser M 7S Go.  Os prêmios serão entregues às vencedoras, em data a ser agendada. Lembrando que os vídeos deveriam estar no formato MP4, com tamanho máximo de 100 MB, ter duração máxima de 30 segundos e ser gravado no modo paisagem (tela na horizontal). Os vídeos que não estavam dentro do regulamento foram desclassificados automaticamente.

Para Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP, essa é mais uma ação de incentivo ao comércio da cidade. “Mesmo sendo um concurso cultural que não alia o prêmio às compras no comércio, é uma campanha de incentivo ao comércio local”, ressalta

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco