Chuva dá trégua e Papai Noel abre Natal em Pindamonhangaba

Chuva dá trégua e Papai Noel abre Natal em Pindamonhangaba

O bom velhinho chegou ontem (28) ao centro de Pindamonhangaba depois do Paradão de Natal que teve concentração em frente à Dokar. A chuva parou e a festa ficou ainda mais animada com presença dos Duendes, Carreta do Dogão, Cia Colhendo Sorrisos, Dj Yago, entre outras atrações. Um grande público acompanhou a festa, durante o percurso e também na Praça Monsenhor Marcondes, onde o Papai Noel vai receber as crianças no mês de dezembro. O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba e a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.

A equipe da ACIP participou intensamente da chegada acompanhando o Paradão de Natal, tendo à frente o presidente Thiago Derrico e a vice-presidente Ana Cristina Pucci.

Durante o mês de dezembro estão programadas diversas atividades na Praça Monsenhor Marcondes, Praça do Quartel, Praça da Bíblia,  em Moreira César e no Araretama.

Na Praça do Quartel acontece a feira de artesanato “Arte Encanto”, excelente oportunidade para as compras de Natal. Confira programação completa no site da ACIP.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco