Comércio de Pinda abre no feriado de sete de setembro

Comércio de Pinda abre no feriado de sete de setembro

A Prefeitura de Pindamonhangaba autorizou a abertura do comércio no feriado do dia 7 de setembro e também no dia 8 de setembro, que é feriado na cidade. Os estabelecimentos poderão abrir das 8h às 14h, conforme autorização da Prefeitura de Pindamonhangaba. Para atender todas as normas os  estabelecimentos deverão preencher o requerimento no link: www.sincomerciopinda.com.br.

A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP comemorou a decisão, pois será mais uma oportunidade dos comerciantes retomarem as vendas, após o fechamento durante a pandemia.

Compre em Pinda

Desde o início da pandemia a ACIP não mediu esforços para diminuir o impacto no comércio, causado pelo fechamento das lojas e depois com a diminuição no horário de funcionamento.

A ACIP deu início a campanha “Compre em Pinda” incentivando as compras no comércio local. Lembrando que a quarentena ainda não acabou e que devem ser respeitados os protocolos de higiene e segurança. O uso de máscaras é de extrema importância tanto dentro das lojas como nas ruas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco