Dia dos Namorados aquece vendas no comércio de Pinda

Dia dos Namorados aquece vendas no comércio de Pinda

O Dia dos Namorados é uma oportunidade para movimentar as vendas no comércio de Pindamonhangaba. A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba lançou a campanha “Compre em Pinda” de incentivo às compras e a data será importante para aquecer as vendas no comércio que está aberto parcialmente.

Depois da liberação para o funcionamento, os estabelecimentos ainda estão se adaptando a partir das normas estabelecidas pelo decreto municipal e pelo Plano São Paulo. “Pedimos a todos as lojas que respeitem as normas, para que possamos seguir para a próxima fase do Plano”, comentou Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da Associação Comercial de Pindamonhangaba- ACIP.

De acordo com a presidente os comerciantes estão otimistas. “Essa é a primeira data comemorativa após o fechamento do comércio. Os comerciantes precisam aproveitar ao máximo, estimulando a compra. Lembrando que além do comércio aberto das 10h às 16h, ainda estão valendo o sistema Delivery e Drive Thru”, comentou.

A Associação alerta para as principais normas de funcionamento, destacando o uso de máscaras e álcool gel, além da restrição de recesso ao interior dos estabelecimentos. A dica é ir às compras sozinho (a),  evitando aglomerações desnecessárias no centro da cidade. Lembrando que a quarentena continua e vale ainda o distanciamento social.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco