Dicas para montar sua árvore de Natal

Dicas para montar sua árvore de Natal

Entramos no mês natalino e nós da ACIP preparamos 5 dicas para você montar sua árvore de Natal:

1 – 🌲 Se a árvore ficou guardada o ano inteiro, não se esqueça de abrir cada galho. Comece abrindo os ramos e desamassando os galhos. Coloque primeiro os pisca-piscas, já acesos de baixo para cima, sempre enrolando nas pontas dos galhos, dessa forma as luzes realçam os enfeites e evita que os fios apareçam por cima dos enfeites.

2 – 🎀 É hora dos laços. De moto triangular, coloque os laços com a mesma distância entre um e outro, de modo a formar losangos.

3 – 🔴 As bolas devem ser colocadas embaixo dos laços, nesse momento, deixe a criatividade tomar conta. Coloque vários duendes, bonecos de neve e os tradicionais presentinhos.

4 – 🎄 A árvore já está quase pronta. Afaste-se dela algumas vezes e procure os buracos vazios e preencha-os com enfeites menores. Quanto mais cheia, mais bonita árvore fica.

5 – ⭐ No topo, coloque uma estrela, um Papai Noel ou um laço bem grande, afinal este é o enfeite mais importante e o que dará o charme na sua árvore.

🔥 Dica bônus: Acrescente ramos ou “festões” entre os galhos, eles trarão mais leveza e naturalidade para sua árvore de Natal.

Gostou destas dicas? Deixe nos comentários a sua opinião 👇🤩

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco