#DicasACIP – 5 dicas para vender mais no Dia das Crianças

#DicasACIP – 5 dicas para vender mais no Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando, e nós da ACIP preparamos 5 dicas para você vender mais nesta data:

1- Faça promoções exclusivas na véspera ⭐
A maioria das pessoas deixa para comprar os presentes na véspera da data, aproveite essa oportunidade para fazer promoções exclusivas nessa data para vender mais.

2- Aproveite a data mesmo que seu público não seja infantil 🙋‍♂️
Mesmo que os pequenos não sejam seu público alvo, você pode aproveitar para vender para os pais, ou avós com frases criativas. Outros, utilizam a onda do “desperte a criança que há em você” para oferecer ofertas para o público adulto.

3- Previna-se contra problemas técnicos e falta de estoque 📦
Certifique-se de que há estoque disponível até o último dia antes do Dia das Crianças, para garantir a venda para as pessoas que só conseguirão comprar nesta data. Se você tem uma loja virtual, faça um check-up antes para garantir que todos consigam finalizar suas compras.

4- Monte kits ✅
Faça ofertas com diferentes combinações, como presentes para gêmeos, para menino e menina e até mesmo para diferentes faixas de idade. Há muitas razões para essa estratégia dar certo. Pode ser pelo fato de pagar um único frete, de centralizar o pagamento em um só local ou até mesmo o fato de facilitar a compra

5- Coloque o clima infantil nas suas redes sociais e na sua loja 🎈
Nas redes sociais, mude desde a foto de perfil até as capas para um tema infantil, isso ajudará seu cliente a “entrar no clima” e comprar seus produtos. Utilize também elementos nostálgicos, afinal, são os adultos que vão comprar os presentes. Na loja, coloque bexigas em toda a parte, ofereça alguns doces como pirulitos, balas, que até os adultos vão acabar pegando, mude o uniforme dos seus colaboradores para roupas coloridas, e procure deixar o ambiente o mais colorido possível para chamar a atenção de todos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco