Empresas e estudantes recebem orientação do CIEE e do SEBRAE

Na manhã de hoje (28) estudantes, empresas e empresários receberam orientação do CIEE e do SEBRAE na Praça Monsenhor Marcondes. Essa é a primeira vez que o CIEE Móvel vem para o Vale do Paraíba. O evento aconteceu a pedido da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP. Na parte da tarde, até às 18h, as vans do SEBRAE e CIEE realizam o atendimento no Shopping Pátio Pinda.

Enquanto o SEBRAE Móvel oferece atendimento a empresários e futuros empreendedores, tirando dúvidas sobre negócios; o CIEE Móvel faz atendimento a empresários e estudantes, esclarecendo assuntos referentes a estágio.

Para a ACIP ser a anfitriã desse evento foi muito interessante, já que reuniu duas importantes entidades que auxiliam no desenvolvimento de negócios.

O principal objetivo do CIEE é divulgar o programa de estágios para estudantes e empresas da cidade. “Importante fazer o cadastramento de jovens ajudando-os a encontrar novas oportunidades”, salienta.

O SEBRAE também realizou diversos atendimentos tirando dúvidas sobre novos negócios.