Governador de São Paulo prorroga quarentena até 31 de maio

Governador de São Paulo prorroga quarentena até 31 de maio

A ACIP viu com apreensão a decisão do Governador do Estado, João Dória, em estender a quarentena até o final de maio. “Estávamos esperançosos, que houvesse uma flexibilização para a abertura do comércio, especialmente, porque Pindamonhangaba vem apresentando uma boa taxa de isolamento”, comentou a presidente da ACIP, Ana Cristina Pucci de Souza.

Em Pindamonhangaba, o comércio funciona em sistema de Delivery, sendo que o serviço foi uma solicitação da ACIP para a Prefeitura, que atendeu e determinou a liberação no decreto 5779, de 22 de abril de 2020. .

Desde o fechamento do Comércio, a ACIP tem feito realizado ações no sentido de minimizar os impactos na economia local.  “Estamos estimulando nossos associados a utilizarem as redes sociais, para apresentarem seus produtos e serviços aos consumidores. E também utilizamos as redes sociais da ACIP para auxiliar na divulgação”, comentou Ana Cristina Pucci de Souza, presidente da ACIP.

A Associação Comercial também está  estimulando a população a comprar no comércio  local, ainda que pelo sistema delivery. “O momento agora é de apoiar as empresas da cidade, consumindo no município para que a economia volte a crescer”, salientou.

Para a presidente da ACIP o sistema delivery vai fomentar as vendas para o Dia das Mães. “Essa forma de venda é uma oportunidade para o aumento das vendas e, consequente, aquecimento na economia local”, conclui.

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco