Prefeitura faz prestação de contas sobre obras de revitalização no centro da cidade

Prefeitura faz prestação de contas sobre obras de revitalização no centro da cidade

Uma comissão da Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba esteve hoje (17) no Palacete 10 de julho, participando da reunião de prestação de contas sobre as obras do centro da cidade.  A reunião contou com presença do prefeito Isael Domingues, do presidente da ACIP, Thiago Derrico, além de diretores da ACIP,  da Prefeitura e da imprensa.

A Secretária de Obras e Planejamento Marcela Franco Moreira Dias, realizou a apresentação das obras realizadas na Rua dos Andradas, Praça Monsenhor Marcondes,  Chafariz da Praça e Praça da Bíblia. Essas obras juntas têm um investimento de mais de R$ 1 milhão. Durante a apresentação a Secretária explicou como as obras foram executadas e os prazos de entrega, informando que as obras estarão encerradas até a chegada do Papai Noel, em novembro. “Somente a fonte não estará finalizada, mas, será entregue no dia 5 de dezembro”, ressaltou.

Segundo o presidente da ACIP, Thiago Derrico, as obras de revitalização a longo prazo serão importantes para melhorar o comércio da cidade. “Pessoalmente, acredito que as obras vão melhorar o centro da cidade, para a ACIP, a preocupação sempre é com o melhor para os comerciantes e para a cidade”, ressaltou.

Ainda durante a reunião foi apresentada a programação de Natal e divulgado o Programa Cidade Florida.

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale Conosco