Sorteio e desfile comemoram Dia das Crianças

Ainda dá tempo de participar da promoção ACIP Vale Mais, que está premiando os consumidores de Pindamonhangaba com 4 vale-compras de R$ 500,00. Para participar, o consumidor precisa comprar um valor mínimo de R$ 40,00 em uma das lojas associadas e participantes da promoção, preencher o cupom corretamente e colocá-lo na urna até às 18h, do dia 18 de outubro. O sorteio acontece no sábado, dia 19, às 11h, na Praça Monsenhor Marcondes. Além do consumidor, o vendedor também ganha. Lembrando que o cupom deve ser preenchido corretamente, com todos os dados, principalmente, os dados do vendedor, caso contrário será invalidado. As atividades terão início a partir das 9h da manhã com diversas atividades para a população como recreação com palhaços, foto lembrança, distribuição de pipoca, robô, entre outras. O evento conta com o apoio da Sabesp e da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Desfile e exposição de arte

No sábado, as atividades começam a partir das 9h, com diversas atividades na Praça. A equipe da empresa de Recreação Alegria e Energia estará na praça recebendo as crianças para uma série de brincadeiras. Um desfile vai apresentar as novidades na moda infanto-juvenil, com lojas associadas da ACIP.

A parte cultural será bem representada pela artista plástica Lígia Maria Ferreira da Fonseca. Ela é membro da Associação dos Pintores com Bocas e Pés. Lígia Maria era ginasta e após cair das barras paralelas ficou tetraplégica e encontrou na pintora um novo caminho. Ela estará na praça apresentando seus quadros e pintando uma obra.

Observatório Social vai à rua

A equipe do Observatório Social do Brasil – Pindamonhangaba também estará presente no evento fazendo uma ação para divulgar as atividades da Entidade.  O Observatório tem como missão despertar a cidadania fiscal exercendo a vigilância social.

Programação:

9h – Exposição das empresas  Escola Futura, Embeleze e  Laboratório Oswaldo Cruz

9h – Exposição de arte com a artista plástica Lígia Maria Ferreira da Fonseca

9h – Recreação com a empresa Alegria e Energia,  com o Robô  Bumblebee, foto lembrança com a empresa Selfie Mania.

10h – Desfile de Modas

11h – Sorteio promoção ACIP Vale Mais